Institucional

Seja bem-vindo ao nosso site. Leia com atenção todos os termos abaixo.

Este documento, e todo o conteúdo do site é oferecido por LOJA VIRTUAL HANS JOSEFE, neste termo representado apenas por “EMPRESA”, que regulamenta todos os direitos e obrigações com todos que acessam o site, denominado neste termo como “VISITANTE”, reguardado todos os direitos previstos na legislação, trazem as cláusulas abaixo como requisito para acesso e visita do mesmo, situado no endereço https://hansjosefe.lojaintegrada.com.br/.


O Site e plataforma funcionam normalmente 24 (vinte e quatro) horas por dia, porém podem ocorrer pequenas interrupções de forma temporária para ajustes, manutenção, mudança de servidores, falhas técnicas ou por ordem de força maior, que podem deixar o site indisponível por tempo limitado.

A EMPRESA não se responsabiliza por nenhuma perda de oportunidade ou prejuízos que esta indisponibilidade temporária possa gerar aos usuários.

Em caso de manutenção que exigirem um tempo maior, a EMPRESA irá informar previamente aos clientes da necessidade e do tempo previsto em que o site ou plataforma ficará offline.

O acesso ao site só é permitido a maiores de 18 anos de idade ou que possuírem capacidade civil plena. Para acesso de menores de idade, é necessária a expressa autorização dos pais ou tutores, ficando o mesmo responsáveis sobre qualquer compra ou acesso efetuados pelo mesmo.

Caso seja necessário realizar um cadastro junto a plataforma, onde o VISITANTE deverá preencher um formulário com seus dados e informações, para ter acesso a alguma parte restrita, ou realizar alguma compra.

Todos os dados estão protegidos conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, e ao realizar o cadastro junto ao site, o VISITANTE concorda integralmente com a coleta de dados conforme a Lei e com a Política de Privacidade da EMPRESA.

Políticas de Trocas e Devoluções:

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as solicitações devem ser comunicadas a nossa central, através do whats app (27) 99763.3930. Neste contato, será necessário informar seus dados pessoais (e-mail, cpf e endereço de envio), número do pedido, peça ou peças que serão devolvidas e o motivo da sua troca ou devolução. Após o recebimento de sua solicitação, nosso sistema gerará automaticamente e gratuitamente sua autorização de postagem.

É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O envio deve ocorrer acompanhado de uma cópia da nota fiscal e tag do produto (caso houver). O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso. A Garantia e Legitimidade do Ouro 18K SÃO DE 6 MESES,APÓS O RECEBIMENTO. Excluem-se da garantia, avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos aos materiais de sua Joia.

Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será, automaticamente, enviado de volta ao endereço de origem.

 

IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução. É recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto antes de usá-lo ou antes de realizar qualquer alteração no produto. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.  

ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 15 (quinze) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.

  

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra. Sendo assim:

Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao sistema intermediário entre a administradora de cartão de crédito e nós. Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).

Em compras realizadas pelo PIX, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.

Ressaltamos que a LOJA VIRTUAL HANS JOSEFE  se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.

Obrigado!

Conteúdo
BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Hans Josefe Gums Mayer - CNPJ: 42.554.920/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail